Últimas Notícias

<< Voltar

Balde Cheio

Por Sistema FAERJ Em 6 de junho de 2014 | Balde Cheio Senar-Rio

Técnicos do Rio de Janeiro recebem técnicos de Minas Gerais no Norte e Noroeste Fluminense

 

Entre os dias 03 e 06 de junho, técnicos do Senar-Rio recepcionaram um grupo formado por 40 técnicos autônomos, de sindicatos rurais, prefeituras, cooperativas e laticínios que trabalham com o Balde de Cheio no estado de Minas Gerais para uma visita técnica no norte e noroeste fluminense.

 

Os profissionais vieram acompanhados pelo pelo Coordenador Técnico do Projeto em Minas, Walter Ribeiro, e visitaram propriedades de diversos municípios como: Campos dos Goytacazes, Natividade, Conceição de Macabu e Quissamã.

 

Na visita técnica foram observados pontos em em comum dos trabalhos desenvolvidos no Balde Cheio dos dois estados, já que a realidade é muito parecida.

 

De acordo com Mauricio Salles, Coordenador do Balde Cheio no Rio de Janeiro, a troca de informações com profissionais de outros estados é fundamental para o desenvolvimento do Balde Cheio. “Trabalhamos com um programa onde a prática é o que garante o sucesso. Nossas unidades demonstrativas são grandes salas de aula. Essa troca é muito importante para o trabalho, tanto para o Balde Cheio no Rio, quanto para o Brasil”, concluiu.

 

Conheça mais sobre o Balde Cheio no Rio no link: http://sistemafaerj.com.br/programas/balde-cheio/

 

Conheça mais sobre o Balde Cheio em Minas Gerais no link: http://baldecheio.sistemafaemg.org.br/

 

Com informações de Assessoria de Comunicação Sistema Faerj

 

Artigos Relacionados